11 comentários em “Raridades da Radio Mundial AM (Ritmos de Boate)

  1. mais uma vez obrigado,por postar albuns para o meu e-mail,espero continuar a receber mais albuns.ok.um forte abraço,e cada vez mais sucesso para o seu blog.

  2. ola mauricio, cara q site é esse?? rss putz como demorei p/ encontrar , pois tava eu fazendo uma pesquisa no google, sobre black music e soul p/ lembrar o nome de um cantor , p/ posterior pesquisa no youtube, qdo me deparei com este site , putz demais , parabens!! o formato xike, ja tem os videos correspondentes no youtube muiiiito bom!!! parabens pelo bom gosto,!!qdo der da uma passadinha no youtube , procure por ” zaratrusca” rsss la tem uns sons de 1983 ( melhor safra)!!!! rsss q vc vai gostar!!!

    abraçõs!!!

  3. ola mauricio eu de novo fernandinho rssss se quiser me add hotmail anota selept@hotmail.com , cara ritimos de boate é p/ matar, claro muitas lembranças, ai vao julinho mazzei , melhor ano 1983 este ano ” mata” rssssé o the best !! p/ sempre estes 4 nao tem p´/ ninguem anota!!!
    phillys hyman , the wisppers , narada michael walden, e change !!!! mais uma vez abraços e parabens pelo bom gosto!!!!

  4. Poxa vida!!!Eu curtia muito essa música,escutava o programa aqui no sul(Pelotas/RS) de maneira precária ,trabalhava a noite de zelador e fazia enorme esforço pra sintonizar a radio que vez em quando fugia do ar mas voltava,muita saudade desse tempo,hoje pesquiso e baixo tudo que posso daquela época,as festas por aqui já não existem,mas sou do tempo da TransaNegra do Rudinei Machado,grande promotor de eventos por aqui,teu esforço pra manter isso tudo com certeza tem seguidores,grande abraço!!!

  5. Cara esse teu site é demais, gostei. Para quem curtiu essas décadas maravilhosas que foram os anos 70 e 80 e alguma coisa dos 90, ”aqui para, e não sai nunca mais”, rsssssssss. Grande abraço e continue com esse trabalho magnifico Maurycio.

  6. Ola´, Mauricio!

    Nossa não sei o que dizer deste teu site, simplesmente sensacional, nos faz recordar 80 e 90 que eu era feliz e não sabia rs..rs.. Agradeço por um filho de Deus selecionar as melhores, lhe desejo meus parabéns e que este site show perdure por muitos anos onde ouvir este tipo de som era somente paz e alegria, o que hoje infelizmente não existe mais nos bailes.
    Agradeço de coração!
    Abraços Silvana

  7. poxa cara rolei muito esses som na epoca que eu era locutor do manchete fm em sampa tambem passei pela band fm na epoca do greego do irai e do quitão da chic um abraço deste amigo que hoje esta do lado de ca paulinho mais conhecido como augusto batalha da manchete antena e band.

    • Te achei, Batalha!!!! Nem lembra de mim.. Wesley Cabral. cortava seu cabelo no Cabral Cabeleireiros… na Alameda Jaú.. anos 80.. rsrsr Cade vc, pessoa??? me passe um e-mail, contato.. Abraço, irmão!

  8. EXCELENTE Site, achei pesquisando sobre Black Music anos 80 e 90 e deparei-me com essas preciosidades raras. Parabéns irmão, nunca deixe o site morrer, é muito bom para recordar o que realmente foi esses anos, creio eu que as melhores músicas. Obrigado!

Deixe uma resposta

