3 comentários em “Set. Love Ballad Soul Vol.3

  1. Maurycio,vou baixar este set mixado,pois,a seleção musical é ótima.So espero q no final não tenha aquele riso de criança,caso tenha infelizmente terei q deletá-lo como o fiz com os outros sts mixados.

  2. Como havia dito,baixei esta lindissímo set mixado,q com certeza foi o melhor q vi até hoje.Porém vou deletá-lo,pelos seguintes motivos:o choro intermitente da criança no final da música,não havia esta necessidade,e na música do intrudes,ele tbm colocou muitas palmas na hora errada,o q ficou irritante.Quanto a seleção musical,10 com louvor.As músicas q não tenho,vou ver se acho na internet,q são:Shirley brown &Bobby Womack,The New Sound Of Detroit,sherric,new yorkcity e Zingara.Desculpe-me pelo meu comentário,pois,Maurycio,vc sabe q tenho muita admiração pela seu trabalho,e pelo seu blog,q está entre os melhores q frequento.

  3. Estimado Mauricio: gracias por compartir. a todos mis amigos en Carolina del norte les encanta la mezcla de musica especial que haces. Pura vida Alex

Deixe uma resposta

