25 comentários em “Baile charme do Viaduto de Madureira

  1. blz mauricio. infelismento moro em porto alegre- rs ñ posso ir até ai. curto muita musica black diariamente.
    vou nas festas que tem aqui em porto. mas de longe vou adimirando o seu trabalho. se poderes mandar-me alguns flahs black te agradeço. um abraço ricardo.

  2. paz de jah,Mauricio,adoro o estilo musical e sonho um dia poder conhecer o baile do viaduto,um abraço.-Corumbá-MS

  3. manu consideração a todos aqueles que fazem a cultura se espalhar como o ar pelo nosso brasil sou bboy mais amo charm tmbm sonho conhecer o veadultu de madureira!!!! bboy minero campinas……….

  4. Sou Soul, R&B e muito Charmeiro, curto charme desde os meus 10 anos de idade. Hoje estou com 34 anos e sinto muita saudades dos velhos tempos. Lembram da Machete, FM 105, Antena I, apresentadores fantásticos como Ana Flores, Corello DJ poxa admiro muito este mestre do charme. Olha gente não tenho palavras para expressar a vocês como curto charme até hoje. Possuo 7 irmãos sendo uma menina e ambos gostamos muito de charme.

    **** Corello DJ gostaria muito de velo novamente agitar as rádios como antigamente, e poder ouvir as melodias suaves do charme. Concerteza Corello se eu fosse dono de alguam rádio você teria carta branca para tocar todos os charmes das atigas na minha rádio como você iniciou a muito tempo atrás****

    Um grande abraços,

    Charmeiro,

    Fábio
    (Guadalupe)

  5. ano passado foi ai no baile do viatudo ameiiiiiiiiii nunca mais esgueci ainda ñ votei mais por falta de compania, mais fico coma sdds e bom demais esse baile cris de niteroi itaipu

  6. Gostaria de saber se o baile charme do viaduto de Madureira continua e se hoje tem (Sábado – 26/11/2011) e qual o horário.

  7. queria rever os charmeiros dos leiçinho da epoca do portelão…. era um charme ele com aqueles lenços na cabeça dançando no portelão… nomes que me lembro …vagner..ricardo claudio o que inventou o lenços dos charmeiro…e leonardo

  8. curto de motao charmeiro vou hi nesse baile do viaduto concertesa e nao vou para de hi e certo abraço ai pessoual e espero encontra com vcs la

  9. ai pessoal quem curtiu o baile no vera cruz nos anos de 1997 ,e lá conheci uma garota chamada raizes quem a conheceu naquela epoca me escreva.ela era uma preta dos olhos puxados.meu ultimo contato com ela ela morava no estacio.eu á a procuro a muito tempo ,e sei que ela ainda esta no rio .por favor me ajudem nesta busca de meu grande amor .raizes eu lhe procuro a muito tempo.

  10. nossa amor charme pois é uma dança envolvente mas nunca tive oportunidade de ir mas amo muito madureira e ainda vou la no viaduto aprender aquele passinhos maneiricimos

  11. Por favor, alguem sabe o Titulo da Musica que tocou no programa do Gugu com: DJ Michel do
    Viaduto de Madureira & Charmeiros! E onde posso Baixar.

  12. simplesmente amo esse lugar nele eu me sinto livre , não penso em nada curto so a dança ke eu adoro baile charme e tudo de bom love love

  13. Estarei no Rio de Janeiro apartir do dia 20/02/2013 , Como faço p/ chegar neste baile ? Vou hospedar-me na Rua Riachuelo na lapa é muito distante , qual onibus que posso pegar ?
    Aguardo resposta .

    Marcos Mineiro .

  14. olá galerá fui do bomde dos piranhas no viadulto e falo uma coisa ; charme ta no sangue de todos nos; fiquem com deus e um 2013 cheio de charme a todos, dos irmãos pank e denis de vila isabel.

Deixe uma resposta

