4 comentários em “SET MIX.19 (BLACK PARADISE)

  1. Ola Meu Amigo Gostaria de Saber se Voce Pode Me Informar Sobre o Nome da Segunda e Terceira Musica de Um Video do Yotube(Mrsoulrio Baile da So Mix Disco Club Vera Cruz 16/09/2011)so Para esclarecer,a Segunda e a Terceira Sao Depois do Temptations (Tria a Like a layd)Eu ja Postei na Pagina do Corello DJ e Nao obtive Respostas,Se Puderes Me Ajudar Ficarei Muito Grato. Ats:Edison Mayrinck.
    Date: Tue, 15 Jan 2013 20:35:34 +0000
    To: mayrincktkd@hotmail.com

  2. Ola Meu Amigo Fico Muito Grato Pela Sua Atencao,Mais a Musica a qual eu Me Refiro e Um Balanco e Tem um Arranjo De Guitarra e Um Vocal Muito Parecido Com George Benson e Quem Estar Mixando e o Loopy DJ.Se Deres Uma Olhada no Video Que Postei Na Pagina do Corello acho que vai Matar na Hora.Desde ja o Meu Muito Obrigado,

Deixe uma resposta

