Recados / Scrapbook

Bem vindo, sua participação é muito importante.

Obrigado!

MSN: maurycios1@gmail.com

GTALK: maurycios1@gmail.com

EMAIL: maurycios1@gmail.com

100 comentários em “Recados / Scrapbook

  1. Seu extremo bom gosto trouxe de volta os tempos onde música não era apenas composta por barulho e gente rebolando.
    Parabéns por esse trabalho, onde poucos se aventuram a fazer.
    Tenho acompanhado todos os dias esse blog e confesso… Estou boquiaberto com essa coletânea.
    Se precisar de sugestões, deixo aqui as minhas: Kiara, Eddie Towns, BB and Q Band…

    Grande abraço e continue esse trabalho.

    DEUS te abençoe!

  2. OBRIGADO ANDERSON,
    PELO BELO COMENTARIO E PELAS DICAS, NA SEGUNDA FEIRA CORRIGIREI O LINK L.ENDS E PESQUISAREI AS DICAS.

    BOM FINAL DE SEMANA!

  3. Parei contingo!
    Estrapolou!
    Kiara?! BB and Q band?! Ta brincando!
    E só pesquisou! Se quisesse fazer um trabalho de mestrado teria tirado 10 + 1!
    Foi no âmago da coisa…
    Que conhecimento!
    Abração

  4. Maurycio,

    Obrigada pelo racado e sempre recorro ao seu blog para partilhar de suas infos. Eu que agradeço por uma black music melhor. Estamos juntos e mixados. bjs querido e fique na paz!!!!!!

  5. Muito bacana esse acervo,vários artistas fantásticos…não tem nada do CUT CLOSE para postar aí??..valeu,abraço,paarabens!!!

  6. Só para ficar claro,quando escrevi cut close,na verdade deveria ter escrito KUT KLOSE,um trio ou depla feminina que fazia um som black bem legal tambem e não ouço nada delas ja faz algum tempo..é isso,abraço!

  7. Grande Maurycio!!! Continua sempre no bom gosto. Essas últimas arrebentaram!
    Aproveitando a oportunidade, deixo aqui um pedido:

    Existe um disco do Macffaden gravado pela gravadora SUTRA. É uma versão bem elaborada do “Ain’t no stopping. Ain’t no way”. Se possível, através do seu vasto conheciemnto, posta aí pra gente.

    Grande abraço e DEUS o abençoe.

  8. Boa Anderson!
    Obrigado pela dica, é realmente uma bela versão.

    Um abraço, fique com Deus!

  9. Pelo que tenho visto, as postagem estão alcançando dimensões mundiais!!
    Parabéns mais uma vez…

    Mais uma dica pro amigo: Dynasty

    Um Abração.

  10. Magnifico sitio mi hermano, pocos como este , y aprovechando es posible el pass de este artista extraordinario MAJOR HARRIS – I BELIEVE IN LOVE (1984)

  11. estou muito feliz por ter reativado o seu blog, depois de apagado, parabens mano. Pedia que me postasse todos os albums do Keith Martin em Mediafire e o Album do Rodney Mannfiel tambem em mediafire, agradeco desde ja.

  12. Mauricio, meu caro, não sei que idade vc tem mas se for meu contemporâneo, deve se lembrar bem dos tempos do “Charme” nas FMs e até AMs né? Pois bem, nos idos dos anos 80 eu curtia muito. Tenho algumas fitas que grava na época, hoje resolvi limpar a poeira e ouvi-las. Algumas músicas eu não sei o nome e nem quem canta, talvez vc pudesse me ajudar. Tentei gravar do rádio pro meu MP3 player um trechinho de 4 delas, tá meio baixo, vc precisa aumentar o som pra ouvir e usar, quem sabe, um fone de ouvido.

    http://www.zshare.net/audio/80180956cd25fd54/

    http://www.zshare.net/audio/80181410502f2d59/

    http://www.zshare.net/audio/801814993481e669/

    http://www.zshare.net/audio/801815526efbaccb/

    Se conseguir identificar alguma delas, já tá de bom tamanho. E te agradeço desde já pela sua atenção.

    Um grande abraço,

    Latuff

  13. Grande Maurycio! Posta aí o single do LL Cool J “6 minutes of pleasure” de 1990… Tá difícil de encontrar!

    Brigadu

    • amigo carlos latuff,estou tomando a liberdade de mandar um recado ,pois assisti a entrevista que vc vez do nosso mago corello dj cara fantastico que pena que foram so 3 minutos e uns quebradinhos o nosso mago e verdadeiramente the best em music black.parabens pela entrevista .se quizer falar de musica eu não conheço muito mais amo black music.um abraço e ate breve.

  14. Maravilha Carlos!!!
    Nos melhores anos da minha vida eu curti o Corello, no Makenze, no Vera, no
    Portelão…
    Sempre me emociono ao relembrar este tempos… Ouvir o Corello tocando “Visions/You’re Gonna Be Mine” sem palavras…
    Viajei.
    Obrigada por dividir, Parabens!!!

  15. Grande Maurycio !

    Parabéns pelo blog, Black Music Na Veia se desejar uma parceria para completar algumas discografias me dá um alô..pois, tenho muita coisa do que falta pra algumas discografias..

    Um abraço ..

  16. Hi! I like to know if you can say me what is the password of “Deborah Cox – Remixed.rar”
    Thank you.

  17. Hi :

    My friend you link : SOS BAND on the rise id bad ,,,please sendme o uploading..

    Thanks
    muiyo abrigado

  18. hello – can you please re-upload the d’angelo, q-tip and raphael saadiq album lynnwood rose?? the mediafire link has expired… thank you so much, your blog is great!

  19. Boa noite Mauricio, parabéns pelo excelente gosto musical, realmente fantástica sua coleção.
    Se possível voce poderia me enviar a senha do arquivo Major Harris ( mh_ibil.rar )

    Um Grande Abraço

    J. César

  20. Quem sabe qual é o dia do último Baile Charme do Ano, em Madureira ou qq lugar do Rio ?. Preciso ugente !!!!!. Aproveito p/ desejar um FELIZ ANO 2011!!!! p/Todos os Charmeiros.
    Abraços.
    Adilson Francisco.

  21. Olá,
    É de muito bom gosto seu site, Parabéns!
    Porém eu baixei o arquivo:

    Ray Goodman & Brown (1979) e o arquivo .rar está pedindo a senha. Por favor amigão me manda a mesma para poder desconpactá-lo.
    Este disco é de muitas boas lembranças para mim!
    Obrigado desde já.

    • Marcos obrigado pelo comentario, em relação ao post (Ray Goodman & Brown )sera re-editado e em breve estara de volta.
      Um abraço!!!

  22. black soul ,sou luiz fernando cabral do rio de janeiro e amo black music,eu ainda estava na barriga da minha mãe e ja amava black music.tenho 39 anos e muitos desta musicas eu não tinha como comprar.mais ja ouvia falar das equipes de som como a pop rio que foi a primeira equipe que me fez amar black music.e agora com o passar dos anos descubro atraves da internet esse blog maravilhoso,quero parabenizar vcs é muito bom saber que mais pessoas amam este ritmo que é universal e do brasil e do mundo.black soul music parabens ,não posso esquecer de dizer que em são paulo tem uma turma da pesada que o sucata nostalgia que tambem são black music na veia.
    black soul deixo meu abraço e desejo um 2011 cheio de paz saúde e prosperidade que DEUS abençoe vcs .ate breve.

  23. Em particular, maravilha da nossa história Nacional da Música Negra nosso País é maravilhoso é muito grande compartilhar essa história com as pessoas que não conhecem os nossos músicos e nossa história musical, é lindo. É como faço assim que compro um livro e acabo de ler (em cada obra deveria vir no final de cada uma… “Passe adiante”)…pois a Obra do Autor pertence a todos e se não for assim ninguém toma conhecimento!
    Parabéns, muito obrigado pelo enriquecimento de todas estas Obras!!!

  24. mauricio vc ,muito obrigado por vc disponibilizar toda sua discoteca é muito bom ter pessoas que amam black music.grande mauricio lhe peço uma coisa vc esqueceu de relacionar artistas no seu blog como gwen guthrier,como o grupo the whispers me desculpe pela audacia quem sou eu para lhe dar este sermãovc ja faz muito e tem o direito de esquecer.mauricio que vc me permita com toda modestia fazer uma resalva ao nosso mago corello dj o cara sabe tudo de musica.mauricio um forte abraço e ate mais.

    • Boa Luiz, um belo comentario… obrigada.
      Vou ficar devendo “Gwen Guthrie”, em breve colocarei…
      Mas Whispers esta postado.

      Seja bem vindo sempre…
      Um abraço!!!

  25. Olá Maurycio!
    Feliz 2011 pra você. Que este ano possamos ter boas postagens suas.
    A propósito, estou aguardando a senha para descompactar o arquivo: Ray, Goodman & Brown 1979 (aquele com a capa preta que contém a música “Special Lady”. Por favor me manda a senha pelo meu email ou então quando poderemos ter o arquivo novamente?
    Por favor me dá uma posição.
    Obrigado desde já!
    Feliz 2011 novamente.

  26. Maurícyo, blog show de bola!! Parabéns!!
    Há tempos tento baixar o disco do Billy Paul “Feelin’ Good At The Cadillac Club” (1973), mas infelizmente não encontro em nenhum blog ou torrent. Acaso sabes onde posso consegui-lo?

    Vlw irmão!!

    Kassius

  27. Mais uma que não consigo de jeito nenhum: O álbum “All in love”, da Nancy Wilson, de 1974. Se souber e puder me dar o caminho das pedras para baixá-lo, ficarei ETERNAMENTE grato.

    Um grande abraço,

    Kassius

  28. Maurycio, puxei um album do Ray, Goodman & Brown 1979 do filestube e na hora de descompactar pede uma senha. Fui verificar o link e acabei caindo no seu blog. Você tem essa senhapara descompactar? Grato.

  29. Olá Maurycio como vai? Pela primeira vez estou tendo a oportunidade de visitar seu blog mais detalhadamente e estou muito feliz e impressionada com o seu capricho na riqueza de detalhes de cada postagem. Bom gosto indiscutível e muita informação dos melhores artistas da Blackmusic. Posso dizer com toda certeza que é o melhor blog que encontrei. Parabéns pelo belissímo trabalho. Continue assim. Sucesso e fica com DEUS.

  30. walter :
    Maurycio, puxei um album do Ray, Goodman & Brown 1979 do filestube e na hora de descompactar pede uma senha. Fui verificar o link e acabei caindo no seu blog. Você tem essa senha para descompactar? Grato.

    • Maurycio, obrigado pelo retorno. Já consegui fazer o download do álbum. Parabens pelo blog, realmente você tem muita coisa boa e interessante aqui.

      • Maurycio, na última vez que solicitei um album para poder baixá-lo fui rapidamente atendido. Agradeço pela sua atenção. Estou precisando agora do Billy Paul – 1971 – Going East. Voce tem 4 álbuns do Billy Paul com link do mediafire, mas este infelizmente não. Poderia disponibilizá-lo para download. Desde já agradeço.

  31. acabei de encontrar seu blog e de cara me apaixonei foi sem duviada um achado muito raro,meus parabens e nãom deixe esse espaça ficar no anonimato,forte abraço

  32. acabei de encontrar seu blog e de cara me apaixonei foi sem duviada um achado muito raro,meus parabens e não deixe esse espaça ficar no anonimato,forte abraço

  33. Olá Maurycio,
    Gostaria primeiramente de agradecer pela repostagem do Ray, Goodman & Brown. Porém estou encontrando dificuldade em baixar o arquido do disco: Ray, Goodman & Brown (1979) o de capa preta ou seja, logo o primeiro do post. Está ocorrendo é que o download interrompe inesperadamente não completando o tamanho real do arquivo. O link em questão é: http://www.webfilehost.com/?mode=viewupload&id=4157588
    Por favor eu peço a você que conserte pois estou esperando por esse disco há certa de 3 meses atrás quendo então solicitei a você. Eu possuo um arquivo que baixei naquela época aqui do blog mas se encontra com senha.
    Aguardo pelo retorno e parabéns novamente pelo “impar bom gosto” pelo blog!
    Um abraço!

  34. Fala Maurycio !!!

    Gostaria de lhe dar os parabéns pelo EXCELENTE trabalho que você vem desenvolvendo, na realidade você está fazendo um trabalho de pesquisador, diga-se de passagem, um serviço muiiiito bem feito, pois você executa um resumo rápido da vida e da carreira de cada artista, grupos, bandas, sem contar da discografia que você organiza em ordem cronológica.
    O mais interessante é a sua preocupação em resgatar valores artísticos de diversas épocas, mesmo aqueles que nunca se ouviu ou pouco tocaram na mídia, desde aqueles que se mantém até hoje na mídia.

    Um grande abraço,
    Vinícius Flammarion

  35. hoje,dia 15/03,2010,descobri o seu blog,parabéns ,não fica devendo nada a outros blogs q tenho visitado,se já vinha baixando pelo meu E-Mail,é mais um prato delicioso que com certeza visitarei diaríamente,também tive dificuldade em baixar os álbums do ray,goodman & brown,ainda mais pela morte de al goodman,com certeza mais uma perda irreparável,no cenário internacional.Maurycio,vc tem para postar para mim,e com certeza para milhares de admiradores seus irão gostar,o ámbum diggin, thei roots-com the tymes(ano 1977)com destaque para a música:as time goes by.Sucessos mil para vc,espero um quem sabe conhece-lo pessoalmente,pois voltarei a frequentar os bailes de charme,quem sabe a gente não se esbarra num destes bailes.mas gostaria de continuar a receber postagens no meu E-Mail,como foi agora o grupo,cashemere,alías me tire uma dúvida,eles são brasileiros?Gostaria de lhe dar uma dica de um blog,q gosto demais,mais só com a sua permissão divulgarei,tenho certeza vc,e os seus seguidores irão adorar.Boa noite pra vc.

  36. Boa Marcos, já estou preparando um trabalho sobre o grupo The Tymes…
    Sobre o grupo cashemere, realmente tem um grupo brasileiro que não este…
    Agora dicas são sempre bem vindas!

    Um abraço!!!

  37. Maurycio,boa noite,obrigado por postar para mim,o grupo tease,Estarei ancioso pelo trabalho do The Tymes,espero q vc tenha a música´ As Time Goes By`. A propósito,vc,teria o Motown Motel(Vol.1).Seleção musical do ademir de lemos,q junto com o inesquecível Big Boy,foram o precursores dos bailes de equipes de som.Um abraço,e continue assim,na medida do possível,atender os nossos pedidos e dicas,e sucessos mil para o seu blog.

  38. Maravilha de blog…poderia postar novamente o J.BLACKFOOT album NO U TURN…pois não estou conseguindo baixar.
    Valeu

  39. grande maurycio,,parabens pelo blog,,,muita raridae black music,,,,,sempre estou visitando o blog,,,sou colecionador,,tenho muito vinil,,,,e gosto muito de baixar,,,os albuns black,,mais os antigos,,,gosto tamben dos novos mais ,,curti muito os bailes,,de epoca,,chic show – os carlos,, tranza negra,,,e outras mais,,,,hoje os bailes estão de volta,,,e sempre que posso estou curtindo com a rapzda,,,,brother ,,, fica na paz e tamu junto blz

  40. Boa tarde Maurycio, uma sugestão para vc incluir mais um (a) artista no seu acervo.
    Keri Hilson.

    T+

  41. Parabéns Maurycio pelo Blog.
    Conheci seu blog há pouco tempo e já sou fã, inclusive tomei a liberdade de recomendá-lo para vários amigos.
    Maurycio se pudesse gostaria de pedir-lhe um favor:
    Como acredito que tenha um grande conhecimento em Black Soul, consegui através de seu blog encontrar várias músicas da década de setenta porque possuo uma fita K7 e tentei baixar as músicas e só uma não consegui.
    Se me instruir como fazer, enviaria a mesma em Zip que passei do K7 para o PC e quem sabe você pudesse identificar o cantor ou o grupo.
    Ela está meio ruim, mas dá para ouvir.
    Desculpe-me a pretensão.
    No aguardo, muito obrigado e continue com estas ótimas postagens.
    Meu E-mail: Jocax_56@hotmail.com

  42. Maurycio,mais uma vez obrigado,por enviares para o meu E-Mail,O´bryan,SkipWort & Turner,David Joseph,e Love Song(porém este veio sem link,podes enviar o link)Parabéns por esta seleção musical,nota 10 tbm para o seu blog,q está entre os melhores q tenho visitado.Vc ñ encontrou o the tymes(com a música“As Time Goes By“.Já indiquei o seu blog a vários amigos,q curtem a música black de boa qualidade.Continue assim.um forte abraço.

  43. po kra esse blog eh 1 sonho, tudo q 1 charmero quer vlw pela oportunidade d viajar em meio a esse mundo loko e ter 1 paralelo d diversao musikal msmo q seja ilusorio, mas mto prazeiroso………..

  44. Boa tarde Maurycio, vc já divulgou seu site para o programa da Oi FM 102,9 BACK TO BLACK se eu não me engano o DJ é o Sérgio Scarpelli.

    Caso já tenha feito isso peço que disconsidere essa menssagem.

    Abraços

  45. Maurycio, na última vez que solicitei um album para poder baixá-lo fui rapidamente atendido. Agradeço pela sua atenção. Estou precisando agora do Billy Paul – 1971 – Going East. Voce tem 4 álbuns do Billy Paul com link do mediafire, mas este infelizmente não. Poderia disponibilizá-lo para download. Desde já agradeço.

  46. ola Maurycio sem comentários sobre seu blog muito muito muito bommmm
    vale a pena recordar…como dizem “recordar é viver esquecer é morrer ”
    muito bommmm esse blog PARABÉNS SHOWWW

  47. Oi, suponho que o seu nome seja mesmo Maurycio. Ha muito tempo que eu pretende escrever um comentario em torno do teu wordpress. Eu o decubri no ano passado e fiquei fascinado. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas como voce que valorizam o movimento old school do soulmusic que tende a desaparecer nos ultimos anos, por isso eu te encorajo e agradeco pelo contributo que tens dado na divulgacao e massificacao deste estilo musical. Eu escrevo de Mocambique e desejo muita boa sorte

  48. Grande Mauricio, show esse site, me remete aos meus anos de balada em SP, no Palácio e Magister.. bons tempos.
    Parabens pelo belo blog
    Forte abraço

    Rubens

  49. Achei seu blog por acaso Maurycio, estava pesquisando Luther Vandross e tentando achar os volumes de uma coletanea chamada Slow Motion ! E fiquei impressionado com o seu acervo ! É muita musica de qualidade reunida num só lugar ! Meus sinceros parabens ! o blog tá muito bom e sucesso.

  50. É muito bom ficar olhando esta site por um momento acabei voltando no passado para lembra dos bom tempo que era os Baile Chic Show transa Negra Os Carlos e hoje eles
    deixaram saudade porque é a vida a ter visto este site foi voltar no tempo e lembra
    da alegria de poder curtir os melhores momento da minha vida que passa a memória e lembra de
    Amigo que se foram também
    Obrigado por vocês deixar este grande momento do passar aqui neste site

  51. Amor Parabéns pelo sucesso do seu blog, vc merece porque é homem muito dedicado !!! TE AMO!

  52. caro amigo maurycio favor liberar as musicas deste site,pois estas musicas nao estar liberando para downloads. eu estou a fim de baixar estas musicas. parabens. gerson , de d. caxias,rj.

  53. Maurycio, boa noite. Acesso sempre o seu blog e gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho. Você, sem dúvida, ajuda a manter este movimento vivo. A black music jamais vai perder o seu espaço e o seu trabalho faz com que isto se exerça a cada dia. Parabéns. Gostaria de sua ajuda, se for possível. Sou amante da black music de todos os tempos, mas em especial da década de 80. Ia muito no disco voador de Marechal Hermes. No link abaixo tem vídeo do Cultne de um trabalho que foi feito em 1987. Você saberia me dizer o nome e quem canta a ultima musica deste vídeo? Desde já eu te agradeço. Um grande abraço.

  54. Maurycio, seu trabalho de divulgação da Black Music é fantástico.
    MUITO SUCESSO!!!!

  55. Hola Mauricio desde México un saludo y de verdad creeme cuando te digo que muy buena música la que pones en tu blog, FELICIDADES, sigue así, I Like this Muisc, sugerencia, si es que puedes pon más servidores de descarga, algunos tenemos dificultad para bajar la música debido a que nos bloquean.

    Saludos y felicidades nuevamente.

  56. Fernandinho Dj Bene Mando Vc manda Algumas Coisas Novas Pra Ele , Ele Vai Manda Algumas Coisas Novas pra voçe ….

  57. Ola.
    Gostaria de saber se voce pode me informar sobre o nome da segunda e da terceira musica de um video no YouTube (Baile da So Mix Disco Club 16/09/2011), So para esclarecer, a segunda e a terceira musicas sao depois do Temptation (Tria A Like A Lady), no tempo 2min11s e 2min28s.

  58. tô curtindo muito .depois que descobri bcs na net nâo quero saber de outra coisa.baixei varias sequencias para escutar no meu ipod.sou motorista de ônibus e vivo curtindo um som meus dias agora ficaram mais animados obrigado.

  59. ola, ola, grato pelas musicas. como faço para adquirir acervo corello dj para uso privado. sds
    mixtapes, black music e urban series

  60. Ola Meu Amigo,Gostaria de Saber se Voce Poderia Me Informar o Nome da Musica de Abertura do Primeiro Set Maurycio 1.Corello DJ 1.Desde Ja O Meu Muito Obrigado e Meus Parabens Pelo O Escelente Trabalho Que Voce Vem Realizando Em Prol da Black Music.

  61. MN8 offline ¿podrías resubirlos?… Perdí mis cd’s y sólo los encuentro aquí😦

    Muchas gracias

  62. Quero saber se alguém pode me auxiliar, estou a procurar a coletânea slow motion DJ Adilson os 22 volume ? Deixo o meu email a disposição de informações a respeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s